Friday, January 22, 2010

Recomeço


Eu simplesmente amo recomeços - ano novo, mês novo, nova semana e sempre "novos dias"chegam, dia após dia. Nesse ano, começamos uma nova 'decada, e pensando nisso parece que foi ontem, que estava me preparando para o ano 2000, e as previsões para o fim do mundo. minha família ficou grudada na TV para ver que calamidades ocorreriam nesse começo de século.

O grande fenômeno desse novo século na verdade é o modo como vivemos nossas vidas. Tememos por coisas que nunca nos acontecerão e não pensamos sobre coisas que realmente podem acontecer em nossas vidas.



Deus está me ensinando a aproveitar o presente e não me preocupar com coisas que eu não posso mudar. Esse começo de ano, é uma excelente oportunidade de dar à Deus esse ano. Isto é, não carregar bagagem velha do ano que passou. Medo e temor não tem parte com um ano que você entrega à Deus. Deus está nesse "negócio"de dar força e esperança para todos que Nele confiam.

Se você ainda não leu meu livro "Dê a Deus um ano para mudar sua vida para sempre", espero que você leia e decida dar à Ele o ano de 2010.


Pessoalmente, 2010 promete para mim e meu marido. Nós finalmente decidimos onde vamos morra e compramos uma casa em nossa cidade natal, onde temos vivido no último ano. Estamos em processo de reforma e esperamos nos mudar no dia dos namorados.


Nossa esperiência com o furacão Ike nos ensinou muito sobre Deus. Nós gastamos 16 meses esperando em Deus, e não perdemos a sua perfeita vontade em nossas vidas. Durante esse tempo, andamos com Ele, trabalhando com Ele enquanto esperávamos. A parte mais maravilhosa, foi que Deus nos supriu em todas as coisas. Nos deu toda a mobília da casa nova, nós amamos a comunidade onde vamos morar. Deus usou esse tempo para nos mostrar onde Ele queria que morássemos.

Estou no processo de escrever um novo livro, Esperança para você, que sairá em julho de 2010. Nesse livro comparyilharemos mais sobre andar com Deus e esperar Nele. Tenho orado pois creio que 2010 será um ano de muitas conquistas para aqueles que se dispõem a dar um ano à Ele, e que Ele se revelará deuma nova forma.



Carole Lewis
Diretora Nacional do FP4H - USA

0 comments:

Post a Comment