Wednesday, March 3, 2010

Semana 2 - DESAFIO

Essa semana decidi definitivamente não tomar mais o café da tarde, é só um cafézinho e só.
Lá pelas 17:00h, tomo um leitinho com café e uma fatia de pão integral. Jantar só uma saladinha, com uma banana no George Foreman com queijo.
Dizem que leva-se 21 dias para se perpetuar um hábito, portanto esse é o 21, acompanhem comigo.
O mais legal de tudo, é que penso em meus irmãos que estão nessa batalha comigo. Vc fez seu estudo hoje? Eu fiz de manhã, já orei mas, vou tirar um tempinho agora para orar mais (tenho a minha oração para o Bruninho para fazer).
Então, vamos comigo?
E a atividade física já fez, ou fará mais tarde? A minha eu já fiz...
Até mais tarde, e não se esqueçam deixe comentários!
tchau! firme nas promessas de Jesus!!!

Leia Tito3:3-5, lindo!!!!

0 comments:

Post a Comment