Wednesday, March 3, 2010

Semana 2 de estudos


Essa semana estamos estudando como eramos antes de nossa conversão, miseráveis, escravos e ddepois quando lavados pelo Espirito Santo, temos a oportunidade de sermos livres e vivermos a vida que Deus deseja que vivamos.
Viver fora dos propósitos de Deus é algo que deve magoar muito o coração do Pai, pois Ele fez um sacrifício enorme para que fossemos livres, e quando burlamos nossos objetivos espirituais e naturais, é como se desprezassemos o presente que Deus nos deu, Jesus Cristo.
Hoje no meu jornal espiritual escrevi como sou grata a Deus, por ter me enviado Jesus e me libertado, e vc já escreveu em seu jornal espiritual hoje?
Me pesei, e vi que ainda não emagreci nada, mas, tenho um alvo de 0,5kg para essa semana, então até segunda espero alcança-lo, afinal não estou sozinha, tenho entregado meu dia, diariamente para o Senhor, de forma que Ele me ajude a conquistar meus objetivos.
Que Deus abençoe e escreva aqui nos comments o que tem achado!!! Aos meus irmãos em Cristo, valentes que estão comigo nesse desafio.
Aliás, meu café-da-manhã foi excelente!!!!

0 comments:

Post a Comment