Monday, November 16, 2009

Jornal do FP4H

Esse é um prelúdio do que vc irá encontrar no programa de emagrecimento que vai mudar a sua vida!

Texto de Vicki Heath - jornal do First Place 4 Health - novembro/2009

Os feriados podem mostrar-se bem difíceis.

Como vocês terminariam essa frase: Quando as coisas parecem difíceis...?
O modo mais fácil de terminar essa frase seria:

• Quando as coisas ficam difíceis, vou as compras.
• Quando as coisas ficam difíceis, coloco uma fita de na boca (a favorita do meu marido)

Não preciso dizer, que as coisas ficarão dificeis nos feriados. Comida e comunhão em abundância, podem comprometer nossa perda de peso, então esse compromisso tem que ser maior que em qualquer outro tempo.
Esse período precisará de planejamento e de bons hábitos. Não tema! Eu tenho um plano para você se preparar para esse período.
Lute por um tempo de quietude. Com a casa cheia, você terá que ajustar seu espaço e ser flexível com o seu horário. Precisamos estar conectados com o Pai durante esse tempo de forma a sermos fortalecidos e cheios de paz. Eu gosto do final de ano , se mantenho minha comunhão com o Senhor.
Celebrar seu nascimento é algo especial.
Faça plano para levantar mais cedo e dar uma caminhada meditando na palavra.
Foque nos amigos e família e NÃO NA COMIDA.
Houve um tempo em minha vida quando eu realmente sonhava com a comida que consumiria nos feriados de final de ano. Não há nada de errado desde que se coma a porção correta. Há muitas oportunidades para abençoar outras pessoas com uma palavra amável, uma refeição, um presente, uma conversa.
Durante esse período procure um novo amigo, ou relacione-se mais profundamente com um amigo que você já tem.
Através da oração, coloque a armadura descrita em Efésios 6, especialmente o cinto da verdade. Efésios 6:14 diz: "Assim mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça". O cinto da verdade guardará o homem de suas emoções. O natal e o ano novo pode trazer memórias que podem brotar emoções boas e ruins.

Se proteger com o cinto nos ajudará a andar em espirito e dessa forma não satisfaremos aos desejos da carne. (Gálatas 5:16) Usar o cinto da verdade ( usar um cinto literalmente apertado) ao invés da calça larga pode ser um jeito de nos lembrar que as nossas emoções não ditarão a forma como eu como.
Ao contrário, quero que as minhas escolhas sejam baseadas no que é melhor para mim e para meu corpo. Meus filhos estarão em casa, e eu planejo cozinhas todas as coisas gostosas que eles gostam da forma mais saudável possível, e planejo consumir essas goloseimas em porções controladas. Desfrute o final de ano e permita que Jesus Cristo seja o seu foco.

0 comments:

Post a Comment